segunda-feira, 7 de julho de 2008

Meu incrível fim de semana! e foi Trabalhando!!!!



Na sexta-feira última fui convidada pelo meu amigo Márcio Montarazo, responsável pelas makes “O Boticário” daqui de Recife, para participar ajudando dentro da equipe de maquiadores que estão trabalhando na feira FENEARTE, de artesanato aqui em Pernambuco. Márcio em ação!
Adorei a oportunidade, pois são desfiles que valorizam os estilistas regionais, um arrazo! Conheci um pouco mais sobre o cenário atual e ainda de brinde pude observar e aprender com o Edson Câmara, responsável pelas makes e cabelos do evento, um luxo!



Me senti criança vendo pela primeira vez de perto makes da Kryolan (acima), as melhores para TV e Teatro – usadas pelo famoso Cirque du Soleil.







Fiz poucas makes completas, essa daí fui eu, mas a modelo lindona ajuda muito!



Eis meu LOOKS no sábado e domingo:



ROSA






e Oriental (estilo MAC FAFI)

0 comentários on "Meu incrível fim de semana! e foi Trabalhando!!!!"

 

Levanta! Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez