segunda-feira, 7 de julho de 2008

Minha BIG viajem e suas belezas!



Minha viajem foi excelente, não fiz enormes compras pq tou economizando pra comprar mais barato na Argentina, pra onde irei em breve, afinal EURO ta CARO!

Me atualizei das cores pro próximo verão nosso, já que lá é pleno verão, e que VerÃozÃo!

(Aliás, A COR! suprema e absoluta é o AZUL, assim, vivão! lindo e maravilhoso! )
A menor temperatura diurna foi de 37 graus!!! Ok, vivo em Recife que é bem quente tb, mas nosso clima é úmido!


Peguei um tempo tão seco que nos primeiros dias na Turquia sangrei o nariz e no fim da viajem tive um grande problema de ressecamento de pele em torno da boca e nariz, curado graças aos maravilhosos produtos da CLINIQUE.



Tirando a FEIRA na M.A.C, num comprei mais nada de make (vou pra buenos!), apenas no freeshop de Lisboa ao me deparar com a carteira Gaucho Dior com todas as cores de sombras ideais para o dia-a-dia, fora isso aperriaei mais as vendedoras perguntando do que comprando, faz parte! Apenas uma delas me deu uma revista alemã cheia de propagandas lindas, mas em alemão num rola..kkkkkk


EM TEMPO: bastou eu voltar pro Brazuca aqui que Dior lançou um novo Gaucho... aí que raiva! Essa passou de raspão!

0 comentários on "Minha BIG viajem e suas belezas!"

 

Levanta! Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez