sábado, 19 de julho de 2008

Batman Lindo! Vilões LINDOS enfeiados por efeitos de MAKEUP!


Assisti FINALMENTE ao novo BATMAN, INCRÍVEL como todos falam! dando uma de crítica digo: O filme milagrosamente é muittoooo melhor que o primeiro dessa nova saga, primeiro pelo elenco novo, tiraram a Katie Holmes que fazia uma fraca Rachel e trocaram por Maggie Gyllenhaal e pra DETONAR com o morcegão o Duas Caras feito por Aaron Eckhart com uma MAKEUP como SEMPRE deveria ter sido o Duas Caras - ASSUSTADOR! pois o feito pelo Tommy Lee Jones era podreeeee! praticamente transformaram numa caricatura, como foi TUDO nos últimos filmes do batman da geração passada - muito fake! Exceto pela mulher gato e coringa do Jack!
Enfim, o possível Oscar de Melhor Ator Coadjuvante vai para Heath Ledger , que fez o coringa, seu último personagem antes de morrer tragicamente de overdose acidental de remédios. Esse SIM merece todos os prêmios, inclusive o de maquiagem!!! Heath mergulhou no personagem, fez um coringa extremamente diferente do interpretado pelo tb maravilhoso Jack Nicholson. Pense na dificuldade que deve ter sido transformar essa beleza toda...
Nisso!
UI!


More Pics:

6 comentários on "Batman Lindo! Vilões LINDOS enfeiados por efeitos de MAKEUP!"

Anônimo disse...

Aaah tô doida pra ver esse filme!! Acho que mais pelo heath (aah =/) do que pela história do batman mesmo. hehe
Vi seu blog na comu das garotas estúpidas e achei lindo!! Claro..bem colorido. haha
Beijinhos ;*

Anônimo disse...

bem como assisti Homem de Ferro pq o Robert Downey Jr. estava EXTREMAMENTE, DESESPERADAMENTE, ENCANTADORAMENTE SEXY, vou assistir o Bátma por causa do Heath... meu Deus, o q era esse homem?! VOLTA, HEATH! como pode um cara continuar gato e sexy com uma make dessas? é desesperador saber q não existe mais!

Carol Serra on 23 de julho de 2008 às 14:27 disse...

oie!
mtu legal seu blog!
pow eu to doida pra ver esse filme
eh assim como a maioria por causa do Heath! =/
bjuss
=]

Anônimo disse...

Olá Ana! Como prometido, vim ver seu blog. Por sinal, ele é muito legal. Gostei.
Um forte abraço.

Alexsandro Vasconcelos on 28 de julho de 2008 às 15:25 disse...

Acho que o Oscar não vai indicar The Dark Knight para Maquiagem não, mas se esquecerem do Heath Ledger pra codjuvante, aí lascou.

Aqui é o Alexsandro Vasconcelos do Cineflash. Fui o modelo do último dia lá do curso, lembra?!

Abração!

Anônimo disse...

olá
tudo bem?
eu participei
do evento
de o boticário
e cineflash
no sábado
minha foto tá

mais lembro que além
desta de close você
tirou
outras
inclusive
uma comigo
queria
ver as outras pra colocar em meu
orkut
você
pode me enviar
por email?
shirleypessego@hotmail.com
ok?
tudo de bom
é que esta de close
achei
que as outras eu gostei
mais
um beijo
tudo de bom
shirley lima.

 

Levanta! Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez