segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ano Novo Dicas Novas!


Sabem que essa mania de escolher a cor de roupa etc pra virar o ano não se limita ao Brasil né, muito menos a roupa e acessorios, por isso que não achando pouco, inventaram agora cores de SOMBRAS ideais para o Ano Novo dando um UP nos seus pedidos de acordo com seu HOROSCOPO!!!!! Sentiu o Drama? Eu adorei isso, principalmente porque a cor do meu signo combina com a minha roupitcha... Sorte!

Por Sarah Carrillo - traduzido por Anninha (EU!)

Gêmeos = Amarelo (ou dourado) - energizante e estimulante, essa cor traz luz e eleva o espírito!
Touro (EU!) = Verde - essa cor rejuvenesce o espírito e cura a alma, trazendo estabilidade e prosperidade, balanceando força com substância.
Aries = Paixão - força e coragem, essa cor traz energia para iniciar novas ações.
Câncer = Rosa - inspira amor, cor ótima para curas emocionais.
Leão = Laranja - poder e gratidão, essa cor trará otimismo.
Virgem = Azul royal - essa cor abre a janela da pureza, ajuda a tranquilizar
Libra = Azul claro - Amor, beleza, balanço, paz e serenidade, como também inspira força para tomar decisões.
Escorpião = UVA - Força interior extrema, amor, intensidade, perfeito para momentos de transições importantes.
Sargitário = Azul àgua - otimismo, paz e amor, traz tolerância para solucionar problemas.
Capricórnio = Marrom (tons terra) - é a cor da determinação, da responsabilidade, dá praticidade nas realizações dos sonhos.
Aquário = Roxo - invoca todas as boas qualidades humanas, em especial bondade, acalma a alma.
Peixes = Verde àgua - mundo interior e exterior, se você realmente acredita em forças do desconhecido e acha que pode te ajudar, essa é a cor, e se seu signo é peixes, melhor ainda!
FELIZ ANO NOVOOOOO!

6 comentários on "Ano Novo Dicas Novas!"

- Amαndα Alвuquerque on 30 de dezembro de 2008 10:17 disse...

Capricórnio = Marrom (tons terra) - é a cor da determinação, da responsabilidade, dá praticidade nas realizações dos sonhos.


bem haver comigo ja tinha lido algum coisa a respeito mais num gosto da cor naum =/;

Anninha Cantarelli on 30 de dezembro de 2008 22:01 disse...

ah mas vale fazer assim amanda, coloca um courado e só no côcavo o marrom pra dar a profundidade.. assim num deixa de usar a cor! ok? Bjusss e feliz 2009!

Alexandre Albano Make up Artists on 6 de janeiro de 2009 18:22 disse...

Olá primeiramente eu a-me-i o nome do seu blog .. vim xeretar seu espaço que achei lindo e sabio ...

Há vou add vc como meus favoritos posso???

beijos me visite.

peledepessego on 7 de janeiro de 2009 03:04 disse...

Ooohn, se tivesse lido anteees!!Não acertei...o vestido foi azul, mas era marinho quase preto!=)

Anninha Cantarelli on 7 de janeiro de 2009 18:19 disse...

Lógico que pode a vontade! vou visitar o seu tb AGORA!
bjss e brigaduuu!

tyt on 14 de fevereiro de 2009 20:00 disse...

サイト制作
秋葉原 メイド
ペット火葬 つくば
つくば ペット火葬
つくば ペット霊園
つくば ペット葬儀
立食パーティー用プレート
でしこ
soul source production
ベトナム シーフード
高収入 アルバイト
高収入 アルバイト
アパレル 求人
アパレル 派遣
人妻 出会い
風俗
風俗
デリヘル
アダルトゲーム
高収入求人
高収入求人
ソープランド
性感マッサージ 名古屋
M性感 名古屋
出会い

 

Levanta! Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez