segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ano Novo Dicas Novas!


Sabem que essa mania de escolher a cor de roupa etc pra virar o ano não se limita ao Brasil né, muito menos a roupa e acessorios, por isso que não achando pouco, inventaram agora cores de SOMBRAS ideais para o Ano Novo dando um UP nos seus pedidos de acordo com seu HOROSCOPO!!!!! Sentiu o Drama? Eu adorei isso, principalmente porque a cor do meu signo combina com a minha roupitcha... Sorte!

Por Sarah Carrillo - traduzido por Anninha (EU!)

Gêmeos = Amarelo (ou dourado) - energizante e estimulante, essa cor traz luz e eleva o espírito!
Touro (EU!) = Verde - essa cor rejuvenesce o espírito e cura a alma, trazendo estabilidade e prosperidade, balanceando força com substância.
Aries = Paixão - força e coragem, essa cor traz energia para iniciar novas ações.
Câncer = Rosa - inspira amor, cor ótima para curas emocionais.
Leão = Laranja - poder e gratidão, essa cor trará otimismo.
Virgem = Azul royal - essa cor abre a janela da pureza, ajuda a tranquilizar
Libra = Azul claro - Amor, beleza, balanço, paz e serenidade, como também inspira força para tomar decisões.
Escorpião = UVA - Força interior extrema, amor, intensidade, perfeito para momentos de transições importantes.
Sargitário = Azul àgua - otimismo, paz e amor, traz tolerância para solucionar problemas.
Capricórnio = Marrom (tons terra) - é a cor da determinação, da responsabilidade, dá praticidade nas realizações dos sonhos.
Aquário = Roxo - invoca todas as boas qualidades humanas, em especial bondade, acalma a alma.
Peixes = Verde àgua - mundo interior e exterior, se você realmente acredita em forças do desconhecido e acha que pode te ajudar, essa é a cor, e se seu signo é peixes, melhor ainda!
FELIZ ANO NOVOOOOO!

5 comentários on "Ano Novo Dicas Novas!"

Amanda Albuquerque on 30 de dezembro de 2008 às 10:17 disse...

Capricórnio = Marrom (tons terra) - é a cor da determinação, da responsabilidade, dá praticidade nas realizações dos sonhos.


bem haver comigo ja tinha lido algum coisa a respeito mais num gosto da cor naum =/;

Anninha Cantarelli on 30 de dezembro de 2008 às 22:01 disse...

ah mas vale fazer assim amanda, coloca um courado e só no côcavo o marrom pra dar a profundidade.. assim num deixa de usar a cor! ok? Bjusss e feliz 2009!

Anônimo disse...

Olá primeiramente eu a-me-i o nome do seu blog .. vim xeretar seu espaço que achei lindo e sabio ...

Há vou add vc como meus favoritos posso???

beijos me visite.

Anônimo disse...

Ooohn, se tivesse lido anteees!!Não acertei...o vestido foi azul, mas era marinho quase preto!=)

Anninha Cantarelli on 7 de janeiro de 2009 às 18:19 disse...

Lógico que pode a vontade! vou visitar o seu tb AGORA!
bjss e brigaduuu!

 

Levanta! Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez