sábado, 12 de abril de 2008

Um Quarteto = Várias possibilidades!


Eu estava numa festa outro dia, me retocando e me dei conta que não estava usando meu quarteto de sombras MAC Royal Asset COOL devidamente, pois fazia apenas um estilo de make com ele, quando um quarteto permite várias possibilidades!

Vasculhando minhas fontes na Net, achei no blog da Dita (uma francesa sortuda que trabalha na MAC de Paris e testa TUDO e põe no blog), mais possibilidades de uso do quarteto!
Eis as possibilidades:

ROXO/ROSA (ambos em 2 tons)


ROSA Pink/Grafite


ROSA Claro/Grafite


ROXO/ Grafite/ROSA

Lógico que agora vou testar os 3 novos que eu aprendi! Este último foi único que eu usava, agora isso é passado!

2 comentários on "Um Quarteto = Várias possibilidades!"

Luisa Mendes on 27 de junho de 2008 às 20:38 disse...

Oi Aninha!! SOu nova nos eu blog e estou amando!!!
Fiquei curiosa para saber qual que é o blog da tal Dita!!!
Bjosss

Anônimo disse...

Lu, o blog da DITA é esse aqui http://ditamakeup.canalblog.com/ em francês. valeu, Bj!

 

Levanta! Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez