sexta-feira, 11 de abril de 2008

Momento OUT: Literalmente, levanta, põe a make e dá a volta por cima!


Eis a prova cabal que nos dias que estamos nos sentindo pior, JAMAIS devemos sucumbir a vontade de sair baranga e por culpa da preguiça! EXPLICO:

Acordei no dia da FOTO ABAIXO, dolorida de malhar e de uma suspeita de virose, minha garganta ardia, a voz seca e falha, quase num tive coragem de me levantar, eu disse QUASE!

Resultado, fui trabalhar, mas precavida com uma boa make pra disfarçar olheiras e um lenço pra proteger a garganta do ar condicionado... RESULTADO: convite inesperado pra inalguração de loja, imediatamente após o trabalho + encontrar Ator global GATO dando sopa + Foto na coluna social do jornal... Tem melhor remédio pra qualquer virose? Hoje então me acordei melhor ainda com a notícia da foto no jornal!!!!

CONSELHO DA AMIGA: no dia que vc se sentir PIOR, ponha a MAKE e saia MELHOR!

BJS e até amanhã!

0 comentários on "Momento OUT: Literalmente, levanta, põe a make e dá a volta por cima!"

 

Levanta! Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez