segunda-feira, 3 de março de 2008

Todas as "Kates" e seus LOOKS!


Bom, já que meu plano de scannear a VOGUE não vingou, observei as últimas festas em L.A. e percebi que todas as kates (com variações na escrita)de hollywood estão adotando esse look descrito na VOGUE, o Look Fresh! E QUASE TODAS FICARAM LINDAS E NATURAIS, se elas podem, nós podemos! Inspiração já!

As mais velhas...








Cate Blanchett (38 anos e futura mamãe denovo!)


Rosto literalmente impecável, bochechas no tom do batom, muito iluminador branco em todo o olho, e kilos de rímel preto!



LINDA!









Kate Beckinsale (34 anos)



Nós sabemos que quanto mais melanina melhor a firmeza da pele, ela parece ser bem mais jovem do que realmente é! mesma make da Cate..


MINHA FAVORITA!







As mais novas, mas não significam sabem usar melhor essa make!...




Kate Hudson (30 anos)



Isso mesmo! ela na minha opnião é a mais acabadinha, mas não menos querida! dizem as más línguas que foram drogas que a destruíram precocemente, resumindo ESSA MAKE NÃO DÁ JEITO NA CARA DELA!FICOU COM AR DE "CANSADA, MAS TIVE QUE IR PRA FESTA MESMO ASSIM"

Foi a que mais abusou do iluminador, aplicou em baixo também pra difarçar olheiras e praticamente está sem batom! um horror!










Katie Holmes CRUISE
(29 anos)





Novinha e Estilosa, hoje chama mais atenção positivamente do que o marido loucoooo, enfim, faz o tipo MORENA-BONITINHA-FELIZ-MAMÃE!


Mesmo look sendo que bem menos carregado, ou seja, quase nada de make! Mas ela ainda pode, deixa vim o segundo filho noites sem dormir que ela não poderá mais!

0 comentários on "Todas as "Kates" e seus LOOKS!"

 

Levanta! Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez