quarta-feira, 26 de março de 2008

Hoje é Niver da Keira Knightley, que tal copiar o look dela?


Um dos looks mais conhecidos como perfect pelos especialistas, foi o da Keira Knightley no Oscar de 2006! como hoje é niver dela e esse look está Suuuppppeeeerrrrr em alta, que tal copiar?

Lindo demais! então vamos lá!

A composição do look da Keira Knightley no 78th Oscars foi bem estilosa! Glamor, sexy e dramático. É classico, É dramático É TUDO e pedido até hoje. Marcou pra sempre! é como se fosse a "Bonequinha de LUXO" moderna, afinal as semelhanças de Keira com a Audrey Hepburn não se limita ao rosto e corpo ultramagro, elas são ícone de estilo, além do nome ruim de pronunciar kkkkkk. Tb adorei esse colar que me lembrou a fruta do Guaraná kkkkk.


FACE
Base/corretivo

Após limpar bem, use uma base efeito matte perto de seu tom natural da pele. Depois, aplique o corretivo nos cantos internos dos olhos e embaixo dos olhos, nas "bolsas" para disfarçar olheiras e iluminar. Aplique um pouco do corretivo líquivo nas plápebras pra ajudar a iluminar e fixar a sombra.

Blush

Use um creme ou a fórmula do pó blush em um tom rosa delicado, ou no pêssego dependendo do seu tom de pele, NESTA OCASIÃO EU USARIA PÊSSEGO pra ficar mais mulher menos menina. As caras redondadas pedem dois tons, um mais escuro e matte pra afilar e outro mais brilhoso e pêssego (ou rosado) brilhoso nas maçãs ou "ossinhos"das bochecha, quando o rosto for mais estreito, apenas o rosado no cheekbone. Aplique blush uma camada clara de cada vez, misturando-se bem, até que você tenha um fulgor delicado. reaplique tudo do pó sua cara inteira com um BIG pincel.

OLHOS
Aplique a máscara de preferência preta, no mínimo 3 vezes pra ficar bem fixo!


Pintura do olhos seguindo esse exemplo da MAC:


Não tem quem me convença que esse look da MAC FAFI fev/2008 num foi inspirado nela, vejam que até o desenho da sombrancelha é igual o da Keira!

Escolha a sombra do pó do preto ou do cinza escuro/grafitte, ou o lápis do olho. Se você usar a sombra esfumaçar, use um aplicador molhado mergulhada no pó pra PEGAR a cor com força! Aplique uma linha fina à linha superior e inferior do olho, rente aos cílios de canto ao canto. ATENÇÃO! se vc não molhar o aplicador, na aplicação abaixo pode borrar feio, e borrão abaixo em cor escura fica parecendo que levou um soco! CUIDADO!Use um tom abaixo, um pouquinho de nada mais baixo do escolhido antes, e bem brilhoso. (bom e barato é o da contém 1g, só pra esse efeito de degradé) para manter a cor luminosa acima das pálpebras, na "divisa", criando assim um efeito degradé.

BOCA

Escolha um batom em um nude, em uma cor-de-rosa ou em um pêssego matte muito delicado e discreto, pois o olho carregado em ambientes chiques não podem BRIGAR pela atenção, ou um ou outro deve ser forte. Aplique um revestimento do batom e tire o excesso com tecido, não papel pois tira em excesso! a seguir uma segunda camada e tchau, arraze!

0 comentários on "Hoje é Niver da Keira Knightley, que tal copiar o look dela?"

 

Levanta! Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez